top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Estão abertas as inscrições para 14ª Corrida e Caminhada de Heliópolis


Estão abertas as inscrições para a 14ª Corrida e Caminhada de Heliópolis


A UNAS Heliópolis e Região pelo décimo quarto ano consecutivo realiza a Corrida e Caminhada de Heliópolis, evento já tradicional no território que reúne moradores e corredores amadores e profissionais em uma prova de 6,8 Km que da um verdadeiro "abraço no comunidade", largando da Rua Da Mina e percorrendo ruas e avenidas por seu entorno.


Em 2019, a corrida terá 4 categorias, Geral Masculino e Feminino e Morador Masculino e Feminino, os três primeiros colocados dessas categorias receberão premiação. Todos os participantes inscritos terão direito a número de peito, chip de cronometragem e medalha ao final da prova.

Para realizar sua inscrição Clique Aqui preencha o formulário e efetive o pagamento da Taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

A 14ª Corrida e Caminhada de Heliópolis é uma realização da UNAS com Patrocínio de APEOESP e Caixa Economia Federal.

 

inscrições estão abertas de 28 de Outubro à 30 de Novembro.

 

DATA: 08/12/2019

LARGADA: 09h00

Local: Rua Da Mina - Heliópolis

A Corrida e Caminhada de Heliópolis tem um percurso de 6,8KM com largada às 09h00 na Rua da Mina e um trajeto que passa por ruas como: Estrada das Lágrimas, Rua Côneco Xavier, Av: Almirante Delamare, Av: Guido Aliberti, Rua Barbinos, Rua Bergal, Rua Anny, Rua Cavalheiro Frontini, Rua São João Clímaco, volta novamente à Estrada das Lágrima e finaliza na Rua Da Mina nº 38.

142 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page