top of page

trabalho E RENDA

COSTURANDO COM ARTE

O Projeto Costurando com Arte tem por objetivo proporcionar geração de renda à mulheres por meio do corte e da costura. O projeto realiza técnica de costura vestuário, mesa e banho e também dispõe de uma loja física para venda dos produtos produzidos.

Coletivo_Heliópolis_-_Turma_2019.jpg
COLETIVO HELIÓPOLIS

O Projeto Coletivo Heliópolis proporciona formação para mundo do trabalho, desenvolvendo cursos nas áreas de marketing e vendas, comunicação e tecnologia e eventos. Além dos ciclos de formação o projeto também encaminha jovens a vagas de emprego.

São beneficiados 80 jovens à cada 2 meses.

Parceiro: O Coletivo Heliópolis e financiado e desenvolvido em parceria com Instituto Coca Cola Brasil

CULTURALIZANDO

O projeto Culturalizando tem como objetivo trabalhar a formação em identificação, elaboração e captação de recursos para editais públicos ou privados, que estimulem a promoção de cultura para adolescentes, de forma a prepara-los a partir de sua identificação com a área de cultura e áreas afins, para elaborar propostas que direcionem investimento cultural para atividades na comunidade de Heliópolis e regiões adjacentes. Para tanto, como proposta de formação, as ações ainda abordarão a formação destes adolescentes em organização de eventos culturais. Os adolescentes se identificam com seu contexto territorial, reconhecendo e produzindo cultura, estimulando o desenvolvimento local e a significação do pertencimento.

bottom of page