top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

5º Festival Helipa Music traz muita música e conscientização para Heliópolis

A comunidade de Heliópolis deu um salve à diversidade no 5º Festival Helipa Music, que aconteceu no CEU de Heliópolis Profª. Arlete Persoli, no último dia 18 de setembro realizado pela UNAS dentro da programação do Dia de Responsa que acontece no Brasil e em outros 24 países promovido pela AMBEV.


A galera animada dos 11 CCA's - Centros para Crianças e Adolescentes, sob gestão da UNAS apresentaram-se no festival, entoando rimas que pediam mais direitos e conscientização, além de muita dança e percussão.

Foto CCA Izaura

“Nós somos gordos, magros, altos ou baixos, cabelos crespos, lisos, careca e enrolado, somos diversidade, somos todos unidos queremos igualdade”, este foi o recado da galerinha do CCA Izaura.

“Menos presídios e mais educação”, pediu a galera do CCA Sacomã: “em vez de arma, um lápis pra mudar o mundo”.

O evento reuniu cerca de 1.000 pessoas e abordou temas escolhidos em cada dos projetos sociais, pelas próprias crianças e adolescentes, foram elas, também, que desenvolveram as músicas e apresentações que foram exibidas durante o evento.


Agradecemos a todas as famílias e moradores que comparecera para prestigiar o evento.

 

O que é o CCA – Centro para Criança e Adolescente?

Os CCA’s são equipamentos educacionais que oferecerem atividades de desenvolvimento sociocultural, esportiva e musical sobre cidadania, meio ambiente e direitos humanos, além de oficinas de iniciação em informática e reforço escolar. São mais de 1500 crianças e adolescentes beneficiados nos 11 CCA’s da UNAS em Heliópolis e Região.

67 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page