top of page
  • UNAS Heliópolis

UNAS realiza campanha de natal e leva solidariedade a quase 5 mil crianças


Em meio a um ano de tantas dificuldades, como proporcionar amor e esperança? Pensando nisso a UNAS lançou a campanha Adote uma Sacolinha, com o objetivo de atender as quase 5 mil crianças e adolescentes que são beneficiadas por seus projetos sociais.


Com a missão de levar mais alegria a garotada neste Natal, a campanha ganhou apoios importantíssimos, o time de funcionários do Banco Santander, se somou a rede de solidariedade e adotou milhares de sacolinhas, cada doador pode colocar na sacola itens de sua escolha, como roupas, calcados e brinquedos. Além desse apoio, diversas pessoas realizaram doações financeiras que possibilitaram a entrega de “vale presente” a 242 crianças, que ainda não haviam sido apadrinhadas com as sacolinhas, cada criança recebeu um vale compras no valor de R$100,00 reais para aquisição de itens da sua necessidade em uma loja de vestuário da região.


Gratidão a todos os doadores, isso não seria possível sem vocês! Juntos estamos levando mais amor e esperança a milhares de lares neste final de ano. ressalta Barbara Pinto coordenadora de Captação de Recursos.

126 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page