UNAS lança campanha para moradores de Heliópolis regularizem o título de eleitor

A UNAS iniciou nesta quinta-feira (7), a campanha #BoraVotarQuebrada que tem por objetivo promovem a regularização do titulo de eleitor da população de Heliópolis. Um documento de extrema importância para que as pessoas exerçam sua cidadania através da voto. O público alvo são jovens com idades entre 16 e 17 anos que são idades facultativas à votação e para quem tem interesse em regularizar o seu título.


“A importância do Título de Eleitor é poder participar da democracia do nosso país, colaborando na escolha de quem vai conduzir e criar nossas leis aqui no Brasil. Eu, com 17 anos, acho necessário que o pessoal da minha faixa etária tenha essa participação na contabilidade dos votos para eleger os nossos representantes”, destaca Ana Alice que saiu da UNAS com seu título de eleitor feito totalmente de maneira online.

️O mutirão para regularização do tìtulo de eleitor acontece entre os dias 07 de abril até 04 de maio das 14h às 16h na sede da UNAS – Rua da Mina Central, nº 38 – Heliópolis. Os documentos solicitados são RG, CPF e Comprovante de residência, para homens com idade a partir dos 18 anos é necessário a reservista.


Nesse primeiro dia de ação foram atendidas quase 60 pessoas, uma verdadeira surpresa para todos envolvidos na campanha como relata Letícia Maria, pesquisadora do Projeto De Olho Na Quebrada. “Nos surpreendemos muito com esse primeiro dia de ação por que combinamos às 14 horas com a equipe, mas acreditávamos que atenderíamos apenas 10 pessoas. Cheguei e encontrei uma grande fila de interessados em tirar o título. Foi uma verdadeira alegria em saber o impacto que o nosso projeto está proporcionando para comunidade”.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo