top of page
  • UNAS Heliópolis

Veja nosso relatório de atividades 2019

2019 não foi um ano fácil, vimos o desemprego e a precarização do trabalho aumentarem no país, triste realidade que também observamos em Heliópolis e demais comunidades que atuamos. Todos os dias as pessoas estavam nas ruas “se virando nos trinta” para conseguir trazer sustento para dentro de suas casas. Nesse cenário muito difícil, seguimos resistindo.


Com todas as adversidades, 2019 foi um ano onde a UNAS ampliou seu importantíssimo trabalho pelo desenvolvimento integral da comunidade, ao longo de todo o ano desenvolvemos 55 projetos sociais, dos quais cinco iniciaram suas atividades ainda naquele ano, sendo importantes ferramentas para contribuir com a efetivação de direitos dos moradores de Heliópolis e região. São crianças, adolescentes, jovens e idosos que tiveram seus direitos e oportunidades garantidos!


Institucionalmente seguimos trabalhando para melhorar nossas estruturas de gestão, fornecendo formação continuada à nossas equipes, investimos também no fortalecimento de nossos processos internos, além de criar uma ouvidoria para oferecer uma escuta qualificada às demandas da sociedade sobre nosso trabalho.


Para saber mais sobre esses resultados te convidamos a ler nosso Relatório de Atividades de 2019.



Os nossos trabalhos não seriam possíveis se não tivéssemos o apoio de pessoas, organizações e empresas alinhadas com os nossos valores, que acreditam em um mundo menos desigual e trabalham para muda-lo. Nossa gratidão a todos e todas que juntos somam forças pelo desenvolvimento local das comunidades onde atuamos e pela justiça social.


196 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page