top of page
  • UNAS Heliópolis

Quadra Esportiva do CCA Heliópolis é reformada e volta a receber atividades.


Hoje, dia 29 de março, aconteceu a reinauguração da Quadra Esportiva do CCA Heliópolis, Um sonho antigo que foi concretizado com o apoio e com o direcionamento de emenda parlamentar do Vereador Daniel Annenberg. O espaço precisava passar por reformas para que a juventude local voltasse a utilizar a quadra de forma segura, retomando o atendimento das demandas culturais e esportivas do Centro para Criança e Adolescente e do Projeto Futsal Heliópolis impulsionando a metodologia que integra o esporte e a educação.

“A revitalização da Quadra tem um grande significado não apenas para os 180 educandos que atendemos diariamente, mas para a comunidade que também faz o uso do local. O espaço está com uma nova cara, com cores vivas, bem mais alegre. Em dias de chuvas não era possível usar a quadra muitos furos e vazamentos no telhado. As crianças do futsal também estavam ansiosas para o retorno das atividades.” Alline da Silva Isaías gestora do CCA Heliópolis.

Daniel Annenberg ressaltou a importância do poder público investir recursos em transformação social "Eu tenho o compromisso enquanto vereador de investir em projetos sérios que fazem a diferença, e a UNAS é uma organização séria que faz a diferença aqui em Heliópolis".


A UNAS agradece a parceria com o poder público, que possibilitará que as atividades continuem a serem realizadas com toda segurança e qualidade que as crianças e o território de Heliópolis merecem.

450 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page