top of page
  • UNAS Heliópolis

O CEI Girassol está com novo endereço, e maior capacidade de atendimento

O CEI Girassol inicia os atendimentos de 2022 em novo endereço, a creche está localizada em um amplo prédio na Rua Alencar de Araripe, nº 437. Além da nova estrutura para atendimento das crianças, o espaço possibilitou o aumento da capacidade de atendimento, ampliando o número de crianças beneficiadas para 153.

“Essa ampliação no atendimento as crianças é uma grande vitória, aqui temos um espaço seguro, confortável e acolhedor, como diz Paulo Freire, não é possível falar de educação sem amor", relata, Ana Hélia , gestora do CEI Girassol.


O novo prédio conta com uma estrutura de 08 salas de atendimento, 01 ateliê, 01 refeitórios, 01 lactário, 01 cozinha, 09 banheiros e 03 amplos espaços de recreação com solário, playground e brinquedos, além de 01 área verde.

Para Livia, uma das mães beneficiadas pelo projeto a mudança está sendo importante.

“Está maravilhoso esse espaço, é um bom lugar para aprendizagem, o Lorenzo está amando”.

Atualmente, a UNAS faz a gestão de 17 Centros de Educação Infantil em convênio com a Secretária Municipal de Educação, beneficiando cerca de 3.000 crianças de 0 anos aos 4 anos. A UNAS segue na luta por efetivação de políticas públicas e ampliação de projetos sociais à partir das necessidades locais.


Para maiores informações sobre vagas e atendimento ligue:

CEI Girassol (11) 2274-6865


2.778 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page