top of page

Emoção e Sororidade marcam a formatura do Projeto Boca Rosa Academy Heliópolis


Nesta segunda (28) aconteceu a formatura do Boca Rosa Academy, a parceria entre a UNAS e a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, selecionou 50 empreendedoras, da maior favela de São Paulo. O curso foi bem intenso e sem dúvidas mudou a vida de todas as presentes.


As empreendedoras destacaram seus projetos e tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades durante o curso, a ideia sempre foi incentivar e fortalecer a atuação das empreendedoras aqui da favela, contribuindo com a qualificação que impacta positivamente na geração de renda e trabalho das participantes, das suas famílias e da comunidade de Heliópolis. Rayra, de 24 anos é maquiadora nos contou que “o curso foi inexplicável, era um sonho desde que inscrevi e supriu todas as minhas expectativas, gostei muito das aulas de marketing e de gestão financeira, mas tudo que a gente aprendeu aqui me transformou”


A formação foi bem completa e abordou diversos temas como desenvolvimento de estratégias de marketing digital, aumento de vendas, orientação e incentivo à produção de conteúdo digital, durante seis encontros presenciais que aconteceram na sede da UNAS, todas as segundas-feiras de Agosto. Juciara é dona de uma Pizzaria e detalhou que “foi um marco na minha vida, tudo que eu aprendi aqui vou aplicar na minha empresa, mas vai mais além vou aplicar na minha vida pessoal como a gestão financeira, aprendi marketing digital que é minha dificuldade, mas vou levar o curso pra minha vida, foi um divisor de águas”.


A formatura contou com uma apresentação de todas as presentes, aplicando todo o ensinamento nos seus negócios, contando também com um show incrível e merecido para todas elas da cantora Lexa, que é amiga da Bianca Andrade, também vinda do Complexo da Maré. Muita animação e afeto marcou a data da formatura, juntas essas empreendedoras conseguem transformar tudo e todos por onde passarem, sororidade é a palavra que sem dúvidas pode definir o curso. Angela multiplicadora do projeto destacou que “Eu tenho certeza que o impacto que esse projeto causou na vida dessas mulheres, elas vão levar pro resto da vida”


93 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page