top of page
  • UNAS Heliópolis

Campanha Adote uma Sacolinha, presenteia 5 mil crianças e adolescentes de projetos sociais da UNAS

Campanha de Natal alcançou o objetivo de presentear 5 mil crianças e adolescentes

A UNAS, alcançou a meta de presentear 5 mil crianças através da Campanha de Natal 2021: “Adote uma Sacolinha”. Um verdadeiro desafio que foi encarado com muita força de vontade por toda equipe da UNAS e também por moradores, comerciantes locais, empresas e muitas pessoas que juntas abraçaram esse objetivo de transformar o Natal de todas essas crianças que participam dos projetos sociais da UNAS. A campanha foi para além do presente físico, tendo como missão ressignificar o sentido dessa data, promovendo uma ação que pudesse compartilhar do: afeto, do sorriso, do amor, da união e do esperançar.


Foram cerca de 1500 vale compras e 3500 sacolinhas distribuídos durante os dias 15 e 17 de dezembro. Para Kátia Rodrigues Martins Roseira, gestora do CCA Cidade do Sol - Imperador, a campanha foi de grande importância:


“A maior satisfação foi ver o sorriso no rosto das crianças, tanto em receber a sacolinha, sabendo que a roupinha de Natal chegou e o voucher da loja onde eles terão essa autonomia de ir comprar sua roupa de acordo com sua escolha, principalmente pelos adolescentes. Foi radiante ver essa alegria e o brilho no olhar, principalmente a gratidão das famílias, o quanto são gratos pelos presentes que seus filhos receberam."

A solidariedade se multiplica por diversas mãos. Uma frase que define essa linda ação e nos impulsiona para continuarmos nos esforçando para transformar a realidade de tantas famílias.


"Gratidão à todos os doadores, doadoras e pessoas envolvidas nessa mobilização que permite acessar tantos lares e tantas realidades, unindo os extremos de quem precisa da solidariedade e das pessoas que podem somar através de um gesto que desperta o esperançar", diz Cleide Alves - Presidenta da UNAS

63 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page