top of page
  • UNAS Heliópolis

UNAS lança campanha para presentear crianças da comunidade

Objetivo da campanha é presentear 5 mil crianças e adolescentes atendidos nos projetos sociais da organização


Ver a felicidade estampada no rosto de uma criança é uma das melhores sensações do mundo e ainda mais, quando você é o responsável por tamanha alegria. Um pequeno gesto pode ser capaz de grandes transformações.

A solidariedade se multiplica por diversas mãos. E por esse motivo convidamos a todos para somar forças nessa linda Campanha de Natal, que é um importante e especial momento de solidariedade através do gesto de doar, gerando motivos para sorrir, afinal infância é a fase primordial para que se desenvolvam os sonhos.


Em 2022 a UNAS conta com o seu apoio para a Adote uma Sacolinha de Natal, que tem como objetivo presentear 5 mil crianças e adolescentes atendidas pelos projetos com uma sacolinha de natal e vouchers para compra de roupas em uma loja parceira. Gerando inúmeras sensações na pessoa que possibilita essa alegria tão bem traduzida nos lindos sorrisos de quem a recebe.


duas maneiras de você adotar uma sacolinha de natal. Você pode ir até um de nossos projetos e retirar a sacolinha com as informações da criança a ser presenteada, ou pode fazer sua doação em dinheiro.




 

Dúvidas entre em contato por email:

apoieacausa@unas.org.br

107 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page