top of page
  • UNAS Heliópolis

UNAS lança campanha “Adote uma Sacolinha de Natal”

“Faça a diferença na vida de uma Criança: Adote uma Sacolinha”.


O gesto de presentear uma criança gera inúmeras sensações em quem recebe a doação e na pessoa que possibilita essa alegria tão bem traduzida pela gratidão e nos lindos sorrisos de quem a recebe. Nesse ano de 2021, a UNAS conta com o apoio de todos na Campanha de Natal, que tem como objetivo presentear 5 mil crianças atendidas pelos projetos com uma Sacolinha de Natal.


Para Bárbara Pinto, coordenadora de captação de recursos da UNAS, “A campanha de Natal é um importante e especial momento de solidariedade através do gesto de doar, possibilitando para crianças e adolescentes de nossa comunidade, um motivo para sorrir, afinal infância é a fase primordial para que se desenvolvam os sonhos. Esse é o nosso maior propósito como missão dentro da organização.”

A solidariedade se multiplica por diversas mãos. E por esse motivo convidamos a todos para somar forças nessa linda Campanha. Formas para participar:


Retirando uma Sacolinha na Sede da UNAS - Rua da Mina Central, 38 - Heliópolis, até o dia 19 de novembro e devolvendo do dia 6 à 10 de dezembro no mesmo local.

Itens da Sacolinha: 1 calçado, 1 brinquedo e 1 roupa completa (pedimos que sejam itens novos).


Via Pix doando o valor de R$100,00 reais. O valor será convertido em um vale-presente para compras na Loja Caedu Moda – Ipiranga, pela própria família. Chave Pix: CNPJ 38.883.732/0001-40 ou Conta Corrente: 376-7, Agência: 3124, Operação: 003


Um gesto que desperta o ESPERANÇAR.


 

Dúvidas entre em contato por email:

apoieacausa@unas.org.br

401 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page