top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

UNAS, Habitat Brasil e LG inauguram sala de informática para crianças em Heliópolis


Na última sexta-feira (05/04) a UNAS em parceria com a Habitat para Humanidade Brasil e apoio e patrocínio da LG Eletronics realizaram a revitalização do Centro para Criança e Adolescente – CCA PAM, que atende 180 crianças e adolescentes da favela de Heliópolis, oferecendo atividades pedagógicas, culturais e recreativas no contra turno escolar.


Graças à parceria entre as três organizações, foi possível reformar a quadra, o parquinho e revitalizar todas as salas de aula do CCA. Além disso, foram entregues às crianças um laboratório de informática totalmente equipado com produtos da LG.

"Para a LG que é uma empresa de tecnologia e tem por objetivo tornar a vida das pessoas melhor, isso é ainda mais importante quando acontece dentro de um projeto social, que transforma e impacta a vida das pessoas, podendo ter a chance de aprender mais e se desenvolver mais, além disso hoje estamos aqui com nossos funcionários de forma voluntaria para fazer essa entrega". diz Vitor Matheus Diretor de Recursos Humanos da LG Brasil.

 

“Há 10 anos sonhamos com essa sala de informática, já tentamos algumas vezes com computadores usados, mas hoje concretização esse sonho graças a essa parceria, hoje as crianças e adolescentes ganham uma sala totalmente equipada com equipamentos novinhos, além de um espaço totalmente revitalizado”. ressalta Antonia Cleide Alves Presidenta da UNAS.


“Esses centros são espaços extremamente importantes para a educação, saúde e segurança das crianças, mas não recebem verba suficiente para reforma e manutenção. Com o apoio da LG, podemos promover um espaço melhor e mais digno para que as crianças da comunidade possam aprender e se desenvolver”, afirma Mário Vieira, Diretor Executivo da Habitat para a Humanidade Brasil.

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page