top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Aberto edital para contratação de Terapeuta Ocupacional

Tornamos público o Edital de Contratação para o cargo de Terapeuta Ocupacional, para atuação no projeto Centro Dia Para o Idoso - Nelson Mandela. A pessoa selecionada irá atuar com idosos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 60 anos, em situação de vulnerabilidade ou risco social, e cuja condição requeira o auxílio de pessoas ou de equipamentos especiais para a realização de atividades da vida diária, tais como: alimentação, mobilidade, higiene; sem comprometimento cognitivo ou com alteração cognitiva controlada (graus de dependência I ou II segundo a ANVISA).


• QUEM PODE SE CANDIDATAR: Moradoras(es) dos bairros de Heliópolis e região adjacentes, que atendam os critérios deste edital.

Pessoas com idade acima de 21 anos, ambos os sexos, disponibilidade de horário, histórico de trabalho voluntário, trabalho em equipe, disposição para aprender e se aprimorar, ter afinidade com a missão e os princípios da UNAS e os direitos humanos.

Processo Seletivo:

1. Recebimento dos currículos: 05/07/201810/07/2018

Os Currículos devem ser entregues na sede da UNAS localizada na Rua da Mina, nº 38 - Heliópolis - SP ou por email para: rh@unas.org.br (Enviar em anexo a comprovação de formação na área de Terapia Ocupacional - Diploma ou Certificado de Conclusão).

136 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page