top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

O CEI Lindu está contratando Professoras de Educação Infantil

O CEI Eurídice Ferreira de Melo “Dona Lindu" inaugurado em 2015, está com edital para contratação de Professoras de Educação Infantil aberto, participe do processo seletivo entregando seu currículo diretamente no CEI LINDU (Rua Jean de La Huerta, 830 – Vila Brasilina) ou pelo email: ceidonalindu.unas@gmail.com

EDITAL PARA O CARGO DE PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL


A UNAS considerando a importância da sua missão “Contribuir para transformar Heliópolis e Região num bairro educador, promovendo a cidadania e o desenvolvimento integral da comunidade”, torna pública as 6 vagas para o cargo de educadora no Centro de Educação Infantil Eurídice Ferreira de Melo, situado Rua Jean de La Huerta, 830 – Vila Brasilina. O projeto atende 240 crianças de 2ª a 6ª feira das 7:00 ás 17:00.

Requisitos Básicos para o cargo:

- Graduação em Pedagogia


Características:


- Pessoal: Acima de 21 anos, sexo feminino, disponibilidade de horário, espírito comunitário, trabalho em equipe, disposição para aprender e se aprimorar, ter afinidade com a missão e princípios da UNAS e defesa pelos direitos humanos.


- Profissional: Capacidade de Planejar e executar junto a equipe de forma a contribuir para o desenvolvimento e aprendizagem integral das crianças, visando a sua autonomia e a construção do conhecimento de si e do mundo; Ser organizada, ser assídua, ter um bom relacionamento interpessoal e intrapessoal, ser dinâmica, atitude e prática condizente a função e ao cargo, motivação para executar a rotina, ter espírito de equipe e liderança. A profissional deverá participar das reuniões de família, cursos e seminários, além de ações de aprimoramento profissional que poderão ocorrer aos finais de semana.


Quem pode se candidatar ?

Preferencialmente moradores da Vila Brasilina e adjacentes de Heliópolis.

 

DADOS DA VAGA:


Vagas em aberto: 6 vagas de Educadora

Salario: R$ 2.325,00

Carga Horaria: 40 horas semanais


 

PROCESSO SELETIVO:


Período de inscrição de 03/10/2017 a 06/10/2017


Os Currículos deverão ser entregues no CEI LINDU (Rua Jean de La Huerta, 830 – Vila Brasilina) ou por e-mail: ceidonalindu.unas@gmail.com


Após a seleção dos currículos será realizada uma banca para seleção das candidatas.

A banca examinadora acontecerá na sede da UNAS, localizada na Rua Da Mina, 38 - Heliópolis, no dia 9 de Outubro de 2017 as 10hs.


Todos os curriculum recebidos serão examinados pela direção da CEI, porém haverá uma triagem com base nos critérios e apenas os selecionados nesta fase serão convocados por telefone para participar da banca (dinâmica de Grupo), com participação da Gestora e Coordenadora pedagógica do CEI, representante da diretoria da UNAS e representante da SME – Secretaria Municipal de Educação da Cidade de São Paulo.

2.161 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page