top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

10ª Corrida e Caminhada de Heliópolis – Bairro Educador

No dia 13 de setembro de 2015 foi realizada a 10º edição da Corrida e Caminhada de Heliópolis, o evento é realizado pela UNAS em parceria com a Caixa Econômica Federal e este ano reuniu cerca de 300 pessoas. Os participantes percorreram 6,8km no entorno da comunidade.


Além de proporcionar um dia de pratica ao esporte a corrida de rua em Heliópolis cumpriu seu principal objetivo social que é a arrecadação de brinquedos para a Festa das Crianças realizada na semana do dia 12 de outubro, também pela UNAS, em diversos pontos da comunidade. Foram doados como inscrição cerca de 500 brinquedos


Segundo o relato de diversos participantes o percurso é muito bom, mas a subida da Rua Anny é necessário um “esforcinho maior”, pois a subida faz parte do último quilômetro da prova e é determinante para os participantes que estão disputando a premiação.


PREMIAÇÃO PROFISSIONAL

PREMIAÇÃO MORADOR

Outro diferencial da corrida e caminhada de Heliópolis é a confraternização ao final do evento, que conta com a participação dos corredores e moradores, com o objetivo de celebrar o combate a sedentarismo com a pratica esportiva e comemorar também a doação de brinquedos as crianças da comidade. Uma festa linda realizada na Quadra Poliesportiva da UNAS com muita comida, bebida, música e animação.

Veja os Resultados e Tempos de cada categoria aqui:

GERAL FEMININO GERAL MASCULINO GERAL MORADOR AMADOR FEMININO GERAL MORADOR AMADOR MASCULINO

122 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page