top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Festa das Crianças em Heliópolis e Região foi um sucesso, a diversão e distribuição de 8.500 brinque

No dia 12 de outubro de 2015 a UNAS Heliópolis e Região com apoio dos moradores e comerciantes locais realizou mais uma grande festa às crianças da comunidade. O evento aconteceu em Heliópolis, no Jardim São Saverio, Jardim Maria Estela e Boqueirão, a comemoração da criançada teve início as 09:00hs e ganhou todo o dia com diversas atividades como: pupa-pula, piscina de bolinha, pintura de rosto, contação de histórias, gincanas, brinquedos infláveis e atividades esportivas, além da distribuição de 8.500 brinquedos (Carrinhos, Bonecas, Bolas, Games, entre outros).

A Festa das Crianças em Heliópolis já ocorre a 16 anos sendo parte do “calendário” da comunidade, e um dia esperado por milhares de crianças, “Foi muito bom, estive com meu filho e ele adorou os presentes” disse Vivi Cardoso mãe do pequeno Kauã.

A UNAS promoveu a Festa também na região do “fundão do Ipiranga”, nas ruas: Canção do Exilio, Rua Francisco Pestana e Rua Dom Macário onde a exemplo de Heliópolis contou com diversas brincadeiras e a participação de muitas crianças e familiares.

A UNAS Heliópolis e Região gostaria de agradecer a participação de todas as famílias, crianças, comerciantes e voluntários que estiveram presentes e apoiaram a concretização de mais um Dia das Crianças inesquecível para nossos pequeninos e pequeninas.

118 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page