13 compromissos que o próximo Prefeito e os vereadores eleitos devem ter com Heliópolis e Região

As favelas e periferias de todo o Brasil vivem em extrema desigualdade em relação ao restante da cidade, isso ficou ainda mais explícito com a pandemia, que escancarou as mazelas em que vivem os moradores dessas áreas. A crise social, econômica e de saúde que hoje assola a sociedade, pode ter diferentes rumos com a eleição que se aproxima.

A UNAS nestas eleições prioriza candidaturas que tenham compromisso com os que mais precisam, que gerem oportunidades para mulheres e jovens e tenham da política uma ferramenta de mudanças social. Faça valer seu direito ao voto.

Sobre as prioridades do próximo Prefeito e também dos vereadores eleitos, a UNAS aponta as treze principais compromissos que os eleitos devem ter com Heliópolis e região.



“Vou levar em conta os candidatos que tiverem abertura de diálogo com as favelas e periferias, e que tenham em seu programa de governo, orçamento voltado para as áreas que mais necessitam do Estado”, pontua. “Além de priorizar um candidato que respeite a diversidade” – Antônia Cleide Alves.

Posts Em Destaque