top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Em entrevista a Rádio Comunitária Heliópolis, Edi Rock fala sobre o novo álbum solo e os 30 anos de


Na noite desta terça-feira (3) a Rádio Comunitária Heliópolis recebeu um dos maiores ícones da música brasileira, o rapper Edi Rock esteve presente no programa Revolução Rap. Em um entrevista bem descontraída Edi Rock falou sobre carreira solo, influências, Racionais e muito mais.


Assista a Live do Programa no Facebook clicando em: Parte I ou Parte II

 

 

Edi Rock falou sobre seu mais novo trabalho solo, o álbum Origens, “Eu gosto de coisa nova eu gosto de ousadia"; "Origens fala das minhas influências e referências africanas, brasileiras, minhas influências baiana, nordestina, negra, política e musical, então está tudo ali registrado no trabalho, no contexto musical e também artístico, visual, que é a capa".


https://youtu.be/9RAcJ4VCero

Edi Rock ressaltou ainda a responsabilidade que é compor "É importante o que a gente canta, as ideias das músicas, as músicas, por que acompanhou as pessoas nas dificuldades, trilha sonora né? A música é trilha sonora, então você entra na vida das pessoas, isso não é brincadeira não! Não é um brinquedo. É diversão também, mas é séria a ideia que a gente canta".



Em relação ao Racionais e próximos trabalhos o rapper disse ainda "A gente não para né? E o que a gente ama fazer, é igual do DJ, enquanto toca uma música já está pensando na próxima. Então pode esperar que vem coisa por aí. Individualmente de cada um do grupo e também do Racionais com documentário, ainda em negociação, DVD dos 30 anos do Racionais, desta turnê que estamos fazendo"e ano que vem sai coisa nova do Racionais, mano 'noiz tá a milhão' parece que estamos com 20 anos de novo".

 

A Entrevista com Edi Rock está disponível também no canal do Programa Revolução Rap onde você pode acompanhar a interação do rapper com o público respondendo a diversas perguntas enviados pelo ouvintes.


Posts Recentes
Arquivo
bottom of page