70 dias de enfrentamento aos impactos do coronavírus em Heliópolis

"Durante esses 70 dias, nós também estivemos expostos aos riscos do contágio do novo coronavírus, em visitas às famílias, nas ações de conscientização, durante as doações, mas diante da gravidade da situação, diante da fome, não poderíamos ficar parados! Então desde o dia 22 de Março, estamos pelas ruas, becos e vielas da comunidade, trabalhando para ajudar que mais precisa. Essa pandemia só escancarou ainda mais as mazelas e desigualdades que nós moradores de favela vivemos" - ressalta Antonia Cleide Presidenta da UNAS.

Há 70 dias a UNAS está atuando na linha de frente em diversas ações para ajudar às famílias de Heliópolis e comunidades periféricas do entorno à enfrentar os impactos do novo coronavírus.

Neste período a organização, vem mobilizando uma grande rede de solidariedade, que está sendo fundamental para garantir itens básicos à vida das pessoas.

 

“Meu agradecimento em especial a todas às trabalhadoras e trabalhadores da UNAS e também aos voluntários que estão na linha de frente fazendo a diferença na vida de tanta gente, juntos somos mais fortes” disse Cleide.

 

Faça parte desta rede de solidariedade você também.

 

Clique Aqui e Doe Agora

 

Please reload

Posts Em Destaque

A UNAS é eleita a melhor ONG do Brasil na categoria Desenvolvimento Local

August 8, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo