top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

A UNAS é a vencedora do Prêmio Betinho 2019


Nesta segunda-feira (05/08) a UNAS Heliópolis e Região recebeu o Prêmio Betinho de Democracia e Cidadania realizado pela Câmara Municipal de São Paulo, em reconhecimento ao trabalho para promoção da igualdade, diversidade, solidariedade e defesa dos direitos humanos desenvolvido por meio do Projeto MovimentAção.


Neste ano, a comissão julgadora recebeu 29 projetos de entidades sem fins lucrativos da sociedade civil. Os finalistas foram avaliados a partir do estímulo à organização e à participação da comunidade, soluções inovadoras e criativas, levando em conta os resultados alcançados para a melhoria da qualidade de vida.


A UNAS foi a vencedora do prêmio e recebeu a Salva de Prata da Câmara, a coordenadora do projeto, Maria Antônia Fugêncio, falou sobre a importância do reconhecimento do trabalho realizado. “É o resultado do nosso trabalho, uma devolutiva para a comunidade. O prêmio mostra nossos acertos e a certeza de que estamos no caminho certo”, disse Maria Antônia.


Para Genesia Miranda um das fundadores da UNAS o prêmio ressalta a força da união. "Parabéns a todos que fazem parte da UNAS este prêmio e para todos que têm fé na luta e no projeto coletivo." disse Genesia.


Estamos gratos pela premiação e seguimos na construção de um sociedade com justiça social e equidade.

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page