top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Abertas as inscrições para a 13ª Corrida e Caminhada de Heliópolis


Estão abertas as inscrições para participar da 13ª Corrida e Caminhada de Heliópolis.

Faça agora sua inscrições pelo site: www.corridaecaminhadadeheliopolis.cf

 

No próximo dia 30 de Setembro a UNAS Heliópolis e Região com patrocínios da Caixa Econômica Federal e APEOESP e apoio de Falcão Cabeleireiros realizam a 13ª Corrida e Caminhada de Heliópolis. O evento percorre as ruas da comunidade e seu entorno e tem por objetivo promover a pratica esportiva, o combate ao sedentarismo e a "quebra dos muros" que separam a favela do resto da cidade.



A Corrida e Caminhada de Heliópolis tem um percurso de 6,8KM com largada às 09h00 na Rua da Mina com um trajeto que passa por ruas e avenidas como: Estrada das Lágrimas, Rua Côneco Xavier, Av Almirante Delamare, Av Guido Aliberti, Rua Barbinos, Rua Bergal, Rua Anny, Rua Cavalheiro Frontini, Rua São João Clímaco, voltando novamente à Estrada das Lágrima e finalizando a prova na Rua Da Mina altura do nº 38.

 

DATA: 30/09/2018

Horário: 09h00

Local: Rua Da Mina - Heliópolis

Taxa de Inscrição: R$ 30,00

 

Os 3 primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino e Morador Masculino e Feminino receberão premiação. Não perca tempo, faça agora sua inscrição!

Para realizar sua inscrição Clique Aqui preencha o formulário e efetive o pagamento da Taxa de inscrição o valor de R$ 30,00.



Acesse também o Regulamento da 13ª Corrida e Caminhada de Heliópolis.

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page