top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Revista "Q Fita é Essa?!" é lançada em Heliópolis

Na noite de 11 de Julho a UNAS realizou um Sarau para o lançamento da Revista “Q Fita É Essa?!”. A revista foi produzida pelos jovens do Projeto Compartilhando, que em sua terceira edição traz muita informação, prevenção e diversão para seus leitores.


Os jovens do Projeto Compartilhando participaram nos últimos 12 meses de diversas atividades e oficinas debatendo sobre as consequências do uso abusivo de álcool e outras drogas na adolescência, além de direitos humanos, comunicação, leitura e escrita. A revista retrata um pouco dessa aventura pela promoção da garantia de direitos da juventude periférica! E para celebrar a entrega da sua versão impressa, a UNAS organizou um Sarau com participação de diversos jovens da comunidade. Entre poemas e rimas no microfone aberto, tivemos apresentações de street dance e batucada.


“Isso é bem mais que uma revista, aqui existe uma explosão de sentimentos que criamos uns com outros, emoções que nos trouxeram experiências únicas e muita diversão. Preparados? Bem vindos ao projeto compartilhando! Um grupo formado por jovens talentosos, engajados e com grande vontade de mudar o planeta. Em meio ao caos de uma sociedade confusa, onde muitos se sentem tão desamparados, acuados, carentes de lazer e atenção, surgimos! A galera aqui tem uma vibração de outro universo, ligados em uma sintonia que só participando para saber. A cada dia eram atividades diferentes, pessoas novas, lugares novos e sorrisos antigos que nos acompanharam do começo ao final.” Sylvio Ayala - Educador de Leitura e Escrita do Projeto Compartilhando.

 

Clique Aqui e veja a versão online da Revista Q Fita É Essa?!

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page