top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Participe da 12ª Corrida e Caminhada de Heliópolis

No próximo dia 26 de Novembro a UNAS Heliópolis e Região com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio de Falcão Cabeleireiros e Emegrecentro realizam a 12ª Corrida e Caminhada de Heliópolis. O evento percorre as ruas da comunidade e seu entorno e tem por objetivo promover a pratica esportiva e o combate ao sedentarismo.

A Corrida e Caminhada de Heliópolis é a única corrida de rua de São Paulo que acontece em uma favela, Tem abrangência local, mas com repercussão em diferentes bairros, cidades e até estados do País, reunindo corredores amadores e profissionais. A UNAS considerando sua Missão que é: Contribuir para transformar Heliópolis e Região num Bairro Educador promovendo a cidadania e o desenvolvimento integral da comunidade, acredita no esporte como um importante instrumento transformador de vulnerabilidade em oportunidades, fomentando a prática esportiva em uma região que sofre com a ausência de espaços esportivos e insuficiência de políticas públicas esportivas e culturais.


Venha participar da 12ª Corrida e Caminhada de Heliópolis.

A Corrida e Caminhada de Heliópolis tem um percurso de 6,8KM com largada às 09h00 da na Rua da Mina e um trajeto que passa por ruas como: Estrada das Lágrimas, Rua Côneco Xavier, Av Almirante Delamare, Av Guido Aliberti, Rua Barbinos, Rua Bergal, Rua Anny, Rua Cavalheiro Frontini, Rua São João Clímaco, volta novamente à Estrada das Lágrima e finaliza na Rua Da Mina nº 38.

 

DATA: 26/11/2017

Horário: 09h00

Local: Rua Da Mina - Heliópolis

Taxa de Inscrição: R$ 30,00

 

Para realizar sua inscrição Clique Aqui preencha o formulário e efetive o pagamento da Taxa de inscrição o valor de R$ 30,00.

1.734 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page