top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Projeto Curumins do Brasil abre processo seletivo para vaga de Psicólogo(a)

O Serviço SPVV Curumins do Brasil – Serviço de Proteção Social às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência – acompanha famílias de crianças e adolescentes vítimas de violência da região do Sacomã, Ipiranga e Cursino, oferecendo atendimento especializado na perspectiva de contribuir com fortalecimento da auto-estima, superação da situação de violação de direitos e reparação da violência vivida



 

A UNAS, considerando a importância de sua missão de “Contribuir para transformar Heliópolis e Região num bairro educador, promovendo a cidadania e o desenvolvimento integral da comunidade”, abre processo de seleção para uma vaga de Psicóloga(o).

O local de trabalho será na Rua Xavier Curado, 410, Ipiranga - Projeto Curumins do Brasil.

  • Cargo: Psicóloga(o) Previsão de início: 01/09/2017


  • Requisitos: Ambos os sexos com formação concluída em Psicologia e CRP ativo. O salário mensal bruto é de R$ 2.953,00 para uma jornada de 40h, com disponibilidade de horário, em regime de CLT. Há a possibilidade de plano de assistência médica e vale transporte. O cargo requer elaboração de relatórios psicossociais, conhecimentos básicos de informática (Windows, Excel e Internet), acompanhamento técnico de famílias com crianças e adolescentes vítimas de violência, atualização de informações em prontuários, confecção de Planos Individuais de Atendimento, interlocução com os demais atores do Sistema de Garantia de Direitos, realização de visitas domiciliares.


  • Perfil: Ter alinhamento e visão de mundo compatível com a Missão da UNAS e com os estatutos de defesa dos Direitos Humanos, perfil de militância, conhecimento técnico, disponibilidade de tempo, trabalho em equipe, dinamismo e estar aberto para o aprendizado e a troca.

 

1ª Fase: Entrega de Currículos: de 08/08/2017 até às 12h00 do dia 18/08/2017 por email: curumins.unas.selecao@gmail.com (o qual será certificado a resposta de recebimento).


2ª Fase: Somente os currículos selecionados na 1ª fase serão convocados para a 2ª fase, que ocorrerá no dia 24 de Agosto de 2017, às 14h00 em local a ser informado - para participar de uma dinâmica de grupo (banca formada por representantes da UNAS, do serviço e da SMADS/CREAS, parceira de convênio), onde ocorrerá a aplicação de uma redação individual e uma conversa em grupo. Os membros da banca irão avaliar o currículo, a redação individual e o desempenho na entrevista em grupo. No currículo serão observadas, sobretudo, a formação e a experiência em trabalhos na área de atendimento à crianças, adolescentes e às demais pessoas em situação de vulnerabilidade social.


3ª Fase: Entrevista individual: Somente os participantes aprovados na segunda fase serão convocados a participar desta última etapa.


Para mais informações envie email para – curumins.unas.selecao@gmail.com

4.859 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page