top of page
  • UNAS Heliópolis

O Centro de Cidadania LGBT Sul está Contratando


.

O Centro de Cidadania LGBT Sul está com Processo de Seleção para Técnico de Serviço Social, Técnico de Psicologia e Técnico de Direito. Essa é uma oportunidade para você que queira desenvolver um trabalho efetivo em prol da comunidade LGBT na cidade de São Paulo.

O Centro de Cidadania LGBT Sul – Serviço de Atendimento Especializado para a população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em situação de vulnerabilidade social e vítimas de violência física e psicológica motivadas pela discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero, oferecendo atendimento especializado na perspectiva de contribuir para a garantia de direitos.


Realização entre: UNAS Heliópolis e Região, SMDHC – Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e Coordenadoria de Politicas LGBT.


A UNAS, considerando a importância de sua missão – “Contribuir para transformar Heliópolis e Região num bairro educador, promovendo a cidadania e o desenvolvimento integral da comunidade”, abre processo de seleção referente à uma vaga de Técnico de Serviço Social, uma vaga de Técnico de Psicologia e uma vaga de Técnico em Direito. O local de trabalho será na Rua São Benedito, 408, Santo Amaro, no Centro de Cidadania LGBT Sul.



  • Cargo: Técnico de Psicologia e Técnico de Serviço Social

  • Requisitos: Ambos os sexos com formação de ensino superior concluída em Psicologia e Serviço Social. O salário mensal bruto é de R$ 2.789,67, para uma jornada de 30h semanais, com disponibilidade de horário, em regime de CLT. Há a possibilidade de plano de assistência médica e vale transporte. O cargo requer habilidade para realizar acolhimento e escuta qualificada, de forma humanizada priorizando o fortalecimento da autonomia, visitas domiciliares para os casos que se fizer necessário, articular com a rede de garantia de direitos, elaborar plano individual de atendimento, promover atividades que assegurem a cidadania e direitos humanos, realizar escuta na unidade móvel quando se fizer necessário, atualização de informações em prontuários, interlocução e articulação com os demais atores do Sistema de Garantia de Direitos e sensibilizar/capacitar a rede para a inserção da população LGBT nos serviços existentes, contribuindo para garantir a qualidade no atendimento humanizado. Conhecimento básico em informática.



  • Cargo: Técnico de Direito

  • Requisitos: Ambos os sexos com formação de ensino superior concluída em Direito. O salário mensal bruto é de R$ 3.089,67, para uma jornada de 30h semanais, com disponibilidade de horário, em regime de CLT. Há a possibilidade de plano de assistência médica e vale transporte. O cargo requer habilidade para realizar acolhimento e escuta qualificada, de forma humanizada priorizando o fortalecimento da autonomia, orientações jurídicas das violações de direito, acompanhar usuárias (os) em delegacia nos casos que se faz necessário, sensibilizar o sistema prisional, representar processos para a retificação do nome civil, visitas domiciliares para os casos que se fizer necessário, articular com a rede de garantia de direitos, promover atividades que assegurem a cidadania e direitos humanos, realizar escuta na unidade móvel quando se fizer necessário, atualização de informações em prontuários, interlocução e articulação com os demais atores do Sistema de Garantia de Direitos e sensibilizar/capacitar a rede para a inserção da população LGBT nos serviços existentes, contribuindo para garantir a qualidade no atendimento humanizado. Conhecimento básico em informática.


  • Perfil: Ter alinhamento e visão de mundo compatível com a Missão da UNAS e com os estatutos de defesa dos Direitos Humanos, perfil de militância, alinhado com as políticas para a população LGBT, disponibilidade de tempo, trabalho em equipe, dinamismo e estar aberto para o aprendizado e a troca.





1ª Fase – Entrega de Currículos: até às 15h00 do dia 02/06/2017, por email: centrolgbtsul@prefeitura.sp.gov.br (o qual será certificado a resposta de recebimento).


2ª Fase - Somente os currículos selecionados na 1ª fase serão convocados para a 2ª fase, que ocorrerá no dia 06 de Junho de 2017, às 09h00, na sede da UNAS, Rua da Mina, nº 38 - para participar de uma dinâmica de grupo (banca formada por representantes da UNAS, do serviço e da SMDHC, parceira do convênio), onde ocorrerá a aplicação de uma redação individual e uma conversa em grupo. Os membros da banca irão avaliar o currículo, a redação individual e o desempenho na entrevista em grupo. No currículo serão observadas, sobretudo, a formação e a experiência em trabalhos ou atividades na área de atendimento à população LGBT.


Mais informações – 5523-0413 / 5523-2772


 

6.533 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page