top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Projeto Facebook na Comunidade está de volta, saiba quais cursos e como se inscrever.

Que tal começar o ano aprendendo como usar o Facebook a favor de seu comércio? Participe das aulas presenciais do projeto Facebook na Comunidade e aprenda tudo sobre como aumentar a visibilidade e as vendas do seu negócio.



Em meio as ruas estreitas de Heliópolis, um prédio grafitado se destaca pelo forte colorido, ali funciona o projeto Facebook na Comunidade, fruto da parceria entre o Facebook e a UNAS, destinado aos comerciantes e empreendedores da comunidade e a qualquer pessoa que tenham dúvidas gerais sobre o uso da rede social.


O projeto voltou as atividades em janeiro, após recesso de fim de ano, com força total ! Neste mês teremos três aulas de Facebook para negócios e uma de anúncio avançado.


Facebook para negócios: os alunos aprenderão como criar e configurar uma página, dicas de conteúdo criativo e também introdução a anúncio.

Anúncio avançado: os alunos aprenderão como criar conjuntos de anúncio, criar públicos semelhante e público personalizado.

Você que é comerciante de Heliópolis ou região e quer impulsionar seu negócio, ou tirar qualquer dúvida, Ligue no 2272-2942 e agende um horário com os multiplicadores ou se inscreva para os cursos de Facebook para Negócios e Fotografe seu Negócio todos com certificado de participação e totalmente Gratuito.


Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00hs às 16:00hs

Rua Jovens do Sol, nº128 - Heliópolis.

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page