Ligue:

(11)2272-0140

(11)2272-0148

Endereço: 

Rua da Mina Central, nº38

CEP:04235460 -  Heliópolis SP 

DOE AGORA

Siga a gente 

© 2019 - UNAS Heliópolis e Região

Todos os Direitos Reservados 

Boatos de sequestros de crianças em Heliópolis

November 26, 2016

 

Há cerca de 10 dias surgiram boatos que pessoas estariam realizando sequestros de crianças dentro da comunidade de Heliópolis. Os boatos ganharam grande proporção com mensagens compartilhas por moradores nas redes sociais.

 

Preocupada com as notícias que se espalhavam pela comunidade, a UNAS entrou em contato com os órgãos de segurança responsáveis por nossa região. – Delegacias 95º DP, 26º DP, 83º DP e 17º DP além do 46º Batalhão da Policia Militar do Estado de São Paulo.

 

O retorno que a Policia Militar deu sobre os possíveis caso de sequestro na região foram:

 

46º Batalhão da PM - – Não há nenhum Boletim de Ocorrência registrado.

 

95º DP – Não há nenhum Boletim de Ocorrência registrado.

 

17º DP – Não há nenhum Boletim de Ocorrência registrado.

 

26º DP – Há um Boletim de Ocorrência registrado próximo ao Metrô Sacomã, no qual uma mãe estaria caminhando pela rua e uma picape branca com um homem e uma mulher teriam pedido informações sobre a localização de um loja, e em seguida uma tentativa de sequestro de seu filho. Este boletim de ocorrência está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

83º DP – Há um Boletim de Ocorrência registrado no bairro do Parque Bristol onde uma mãe foi abordada na rua e teriam tendado o sequestro de seu filho, a Policia Civil investiga se a tentativa foi de sequestro da criança ou tentativa de roubo.

 

Escalaremos aos moradores que os vídeos, fotos e áudios compartilhados nas redes sociais são boatos e distorções de antigos casos ocorridos em outras cidades e estados e que a favela de Heliópolis não possui nenhum Boletim de Ocorrência sobre sequestro de crianças.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

A UNAS é eleita a melhor ONG do Brasil na categoria Desenvolvimento Local

August 8, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo