Ligue:

(11)2272-0140

(11)2272-0148

Endereço: 

Rua da Mina Central, nº38

CEP:04235460 -  Heliópolis SP 

DOE AGORA

Siga a gente 

© 2019 - UNAS Heliópolis e Região

Todos os Direitos Reservados 

Veja as atrações do Mês da Consciência Negra em Heliópolis

November 18, 2016

No próximo dia 19 de novembro Heliópolis será palco de diversas atividades em celebração ao mês da consciência negra e receberá ainda o lançamento do livro arquitetura para as pessoas do renomado arquiteto e parceiro Ruy Ohtake.

 

A fim de promover o debate constante sobre igualdade e luta por direitos na construção de uma sociedade mais justa, a UNAS e o CEU Heliópolis estão aprofundando as reflexões oferecendo uma rica programação de fomento a cultura negra. Neste próximo final de semana teremos o CEU Heliópolis Profª Arlete Persoli recheado de atrações, venha conferir ! da capoeira ao blues, do Hip-Hop a feira de economia solidaria.

 

 

Programação Dia 19 de Novembro:

 

10:00 Mostra Cultural – exposição dos trabalhos realizados pelos alunos da EMEF Presidente Campos Salles e EMEI Antônio Francisco Lisboa.

12:00 Street Dance – apresentação de dança de rua com jovens da comunidade.

12:20 Show – Yadah Shaback

13:00 Show – Avante o Coletivo

13:30 Show – Debora Blue – Lançamento do CD Cabelos ao Vento

14:00 Apresentação – Dança com o grupo Contato Improvisação

14:30 Capoeira – Grupo Capoeira Primitiva

15:00 Lançamento do Livro Arquitetura para Pessoas de Ruy Ohtake

15:30 Show – Daniel Feittosa

16:00 Show – SOS Samba

 

Durante toda o dia teremos intervenções dos movimentos de base da UNAS – Movimento Negro, Movimento de Mulheres e Movimento LGBT dando voz e representatividade a população negra periférica. Além de artesanato e muita comida com o pessoal da Rede de Economia Solidaria COOPERSOL, não perca tempo venha conferir.

 

 

Vale ressaltar que fomos coroados como território

para lançamento do livro do nosso queridíssimo parceiro Ruy Ohtake, então o CEU Heliópolis a partir das 15:00hs irá receber o lançamento do livro Arquitetura para as Pessoas da editora APC que retrata as principais obras e a concepção de arquitetura inclusiva de Ruy. Durante o evento serão autografados os livros que serão entregues aos moradores do conjunto habitacional Heliópolis o famoso Redondinhos projetados por Ruy, além do sorteio de 10 exemplares ao publico presente.

 

Ruy Ohtake foi o responsável por projetar grandes obras em Heliópolis como o próprio CEU Heliópolis, os Redondinhos e o Terminal Sacomã, além de atuar a fim de fortalecer projetos sociais e ações na comunidade como a doação de 6 mil livros a biblioteca comunitária Heliópolis e revitalização e pintura de casas na rua paraíba e rua da mina em 2006.

Please reload

Posts Em Destaque

A UNAS é eleita a melhor ONG do Brasil na categoria Desenvolvimento Local

August 8, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo