top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Acompanhe nossas ações e projetos no facebook

Recentemente, o algorítimo do Facebook mudou mais uma vez. O gigante das redes sociais anunciou que, para aumentar a interação e conexão entre as pessoas – maior objetivo e essência da rede desde a sua criação -, o feed de notícias (timeline) dos usuários está mostrando mais os posts de amigos e familiares.


As fotos e publicações dos seus amigos e parentes estão agora sempre à frente das publicações de páginas que você curte e segue. É, realmente, muito legal ter a chance de ver as fotos daquela festa assim que for publicada e não perder a chance de dar os parabéns naquele post da formatura do seu primo. Mas é inegável o quanto o Facebook se transformou durante esses anos. A rede social cumpre vários papéis hoje e se tornou uma ferramenta essencial de publicação, atualização, divulgação e compartilhamento de conteúdo.


Com a mais recente mudança, o alcance das publicações de páginas que não são pagas diminuiu quase a zero. Então, se você apoia a causa da UNAS Heliópolis e Região e não quer parar de ver as nossas publicações, acompanhar projetos sociais, informações da comunidade e histórias de transformação.


Estamos disponibilizando uma dica incrível pra você 😉


  1. Clique em “Curtiu”

  2. Depois, clique em “Ver primeiro”

  3. Prontinho!

39 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page