top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Novo CEI beneficiará 244 crianças na Região da Vila Moraes, “fundão do Ipiranga”.

Agora são 2.254 crianças nas 14 creches da UNAS com direito a educação infantil

Após seis anos de muita luta e mobilização para a abertura de novos equipamentos educacionais, que atendam a demanda de crianças de 0 a 3 anos e 11 meses na região da Vila Moraes, enfim a boa Notícia! A UNAS celebrou um novo convênio com a Prefeitura de São Paulo por meio da Secretária Municipal de Educação e em breve irá inaugurar o Centro de Educação Infantil - CEI Eurídice Ferreira de Melo “Dona Lindu”, que beneficiará 244 crianças da região.

Este CEI está passando por adaptações e reformas para proporcionar melhores condições de desenvolvimento de suas atividades, mas já tem sua inauguração prevista para início de outubro de 2015 e fica localizado na Rua: Jean de la Huerta, nº 830.

A Região do “Fundão do Ipiranga” que abrange bairros como Parque Bristol, Jd. São Saveiro, Jd. Clímax , Jd. Maristela entre outros, é local de altos índices de vulnerabilidade social ao qual a UNAS Heliópolis e Região atua desenvolvendo projetos sociais desde 2001. Além do novo Centro de Educação Infantil - CEI Eurídice Ferreira de Melo, há previsto ainda abertura de mais dois CEI’s que estão em processo de edital pela Prefeitura de São Paulo.

Saiba mais sobre o trabalho desenvolvido pela UNAS nos 13 Centros de Educação infantil que a entidade administra beneficiando mais de 2.000 crianças de 0 a 3 anos e 11 meses, em (http://issuu.com/unas_heliopolis/docs/ceis_heli__polis).

2.321 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page