top of page
  • UNAS Heliópolis

Garantia de direitos ao público LGBT

Na última quinta-feira 31 de março a Prefeitura de São Paulo em parceria com a UNAS inaugurou o primeiro Centro de Cidadania LGBT na zona sul da capital. O centro de cidadania tem por objetivo empoderar o público LGBT por meio de atendimento social, psicológico e assessoria jurídica garantindo assim acesso a políticas públicas e direitos humanos básicos, além de desenvolver trabalhos de capacitação com serviços públicos a fim de ampliar o combate a homofobia.

Inauguração do primeiro Centro de Cidadania LGBT da Zona Sul

O movimento LGBT da UNAS iniciou suas ações em Heliópolis no ano de 1998 na luta por garantia de direitos e contra os diversos tipos de violência a população LGBT. O movimento se reestruturou e ampliou seus trabalhos em 2012, passando a abranger Heliópolis e Região, fortalecendo assim sua luta. Com a inauguração deste novo Centro de Cidadania celebramos uma vitória a diversidade.

Equipe do Centro de Cidadania LGBT

Você Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti ou Transsexual que precisar de algum tipo de orientação ou acompanhamento social entre em contato conosco pelo Telefone: (11) 5523-0413 ou no endereço: Rua Dr. Carlos Augusto de Campos, nº 133, Vila Kostika, Santo Amaro, SP.

Encontros do Movimento Grito da Diversidade - toda 2º Quarta-feira de cada mês na sede da UNAS – Rua da Mina, 38 Heliópolis.

Email: movimentolgbt.unas@gmail.com

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page