top of page
  • UNAS Heliópolis e Região

Juventude da UNAS organiza D’Férias

No dia 21 de Junho aconteceu mais um evento D'Ferias, realizado pelo movimento de Juventude Fala Jovem. O movimento organiza sempre no período dos meses de junho ou julho de cada ano uma grande ação com o objetivo de trazer os jovens e a comunidade para dentro das escolas e espaços públicos, através de diversas atividades.


Neste ano o evento foi realizado na Escola Estadual Álvaro de Souza Lima, localizada na região do Jardim São Saveiro, região de alta vulnerabilidade social onde a escola tem papel fundamental no desenvolvimento do bairro. Visando isto o Fala Jovem organizou um dia muito especial com jovens da comunidade oferecendo atividades como: futebol, voley, ping pong, video game além de muita música e resgate de velhas brincadeiras como: bolinha de gude, pula corda, amarelinha entre outras.

O evento contou com a participação de 282 pessoas entre elas crianças, jovens e adultos.

Agradecemos todos os projetos que fizeram parte deste evento:

Serviço de Assistência Social a Família - Chico Mendes Medida Socioeducativa em Meio Aberto Parque Bristol Centro para Crianças e Adolescente - Plácido Filho Biblioteca Comunitária de Heliópolis

15 visualizações
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page